terça-feira, 5 de abril de 2011

Minha Princesinha fez 6 anos....como o tempo passa....

 Nossa Filha Maria Eduarda Completa 6 anos de mais puras bênçãos Do Senhor,Ela é um verdadeiro MILAGRE,quando eu estava grávida tive uma doença chamada toxoplasmose e os médicos me disseram que ela nasceria com alguma deficiência visual,auditiva ou cerebral,No Momento eu fiquei em estado de choque não acreditava que eu estava diante dessas possibilidades,Foi ai que eu e o meu esposo dobramos n ossos meu joelhos e usamos a nossa Fé, pois a palavra de Deus é clara e diz que Tudo é possível ao que crê” e diz mais,” Que o Senhor Jesus Levou Sobre Si La na cruz do calvário todas as nossas dores e enfermidades”.Amados nós clamamos ao Senhor com Todas as nossas forças....foram nove meses de determinação e fé, até que o dia 24 de março de 2005 as 15:00, com 3.750 e 47 cmDeus nos deu esse presente maravilhoso que enfeitou nossos dias ,floriu o nosso jardim trazendo imensa alegria para nossa casa.Ela era linda....e aos nossos olhos perfeita.Nós dias seguintes foram feitos exames que comprovaram o que Deus já havia confirmado em nossos corações ...todos deram negativos ,nem uma deficiência foi constatada,Hoje a Duda é uma linda menina anda,fala,ouve,esta na primeira Série quase alfabetizada é uma perfeita benção de Deus nas nossas vidas,Não temos Palavras para agradecer ao Senhor!Filha Nós te amamos por toda alegria que você trouxe para nossas vidas e pelo encanto de menina que você é ...PARABÉNS! Que Deus em toda sua grandeza continue Derramando bênçãos abundantes sobre sua vida ...TE AMAMOS DUDINHA!
Bjos do Papai e Da Mamãe♥






Lilypie - (juEP)

1 comentários:

Dani disse...

Amoooooooo♥Princesa da mamis!

Postar um comentário