quarta-feira, 20 de abril de 2011





Meu Bebêzinho estava doente...
como é triste pra uma mãe ver seus filhos doentes,se eu pudesse me colocaria no lugar deles.Meu bebê Matheus começou com nariz entupido, tosse que evolui pra chieira no peito e febre,tadinhoo ele tossia tanto que até vomitava,levei imediatamente ao hospital,o médico de imediato fez uma inalação e depois fez exame de sangue para varias patologias inclusive dengue,foi tirado também um raio x,ficamos a tarde toda no hospital,o de sangue deu um pouco alterado para infecção,o raio X não deu nada,ele medicou com um anti-alérgico e antibiótico e também inalação,graças a DEUS ele esta melhorando,Só esta mamando pouco ainda,Minha filha mais velha a Duda já tem 6 anos e tem uma saúde de ferro, eu nem me lembrava mais como é ter um Bebê doente eu fico perdida,fragilizada,ainda bem que meu esposo me da uma grande força nessas horas e com a graça de Deus tudo vai ficar melhor....Bjos até o próximo post♥








0 comentários:

Postar um comentário