sexta-feira, 17 de junho de 2011

Primeiro Dentinho a Vista...

Finalmente depois de muita espera o primeiro dentinho do meu bebê saiu...e junto com ele veio enjoo,febre e muita irritabilidade que dozinho.
Levei ele ao médico achando que era uma virose ou um resfriado, o médico olhou e de cara disse que eram os dentes que queriam nascer, a gengiva dele  esta bem vermelha e inchada,parece que vão vir todos de uma vez.
Nessa fase geralmente os bb`s emagrecem,muitos tem diarreia,febre entra outras coisas, existem alguns remedinhos que ajudam tais como nenê dente,camomilina C e também o paracetamol pra dor e febre.
e nunca devemos esquecer de consultar nosso pediatra.
Então mamães apesar de ja ter a Duda com 6 anos tudo isso é novo pra mim,pois ela não teve nem um efeito colateral no nascimento dos dentes,ela só babava muito,e nem ficou enjoada é cada filho uma lição diferente e assim vamos aprendendo,bjos até o próximo post! 

1 comentários:

samoroski disse...

Descubra o método que diversas mães estão usando para ter sua renda e continuar cuidando dos seus filhos...Se você quer ser uma Mãe Empreendedora e aprender a ganhar dinheiro da sua casa e ficar pertinho dos seus filhos, esse e-book é para você!

Acesse esse link e saiba como:

https://bit.ly/3R3qwH7PS

Postar um comentário