quarta-feira, 29 de junho de 2011

FRALDAS! Qual a melhor marca?


Então mamães,na hora de comprar fraldas,qual marca devemos escolher?qual delas nos deixará mais tranquilas ,sabendo que o nosso bebê esta sequinho e protegido.
Na minha primeira filha Duda eu usei pampers até um ano e meio,depois ela parou de fazer xixi e graças a Deus não precisei mas comprar frauda nem para dormir,já do meu segundo bebêzinho Matheus( que ainda esta com 8 meses) meu patrão me presenteou com muuuitas fraudas da marca HUGGIES(confesso que eu nunca tinha visto falar dessa marca)ele me disse que eram as melhores e que a netinha dele usava só essa,fiquei meia insegura( mais como diz o velho ditado"cavalo dado não se olha os dentes" )e começei usando umas que eu havia comprado(Pampers),devido ao meu bebê ter nascido prematuro com 3kg as fraldas P ficavam enormes e vazavam tudo pelas laterais,então resolvi usar as huggies que eu tinha ganhado pois boa parte eram RN,confesso que fiquei surpresa coma eficiência dessa fralda,ela é muito boooa e apartir dai só compro dela.
Eu ás compro no Paraguai por no Brasil e muitoo caro e lá é mais barato,elas além de ser ótimas são lindasss eu indico e assino em baixo.E você prefere qual fralda?com qual seu filho mais se adaptou?deixe seu comentário  e até o próximo post.
Bjos






















Site da huggies:


http://www.huggiesla.com/br/HOME.ASPX




1 comentários:

Dani disse...

Deixem seus comentários,bjos♥

Postar um comentário