sexta-feira, 29 de julho de 2011

O intestino do seu bebê esta preso?

Olha mamães depoiS que parei de dar Nan para o meu bebê e comecei dar leite de vaca,o intestino dele prendeu repentinamente,que sufoco era um chororô,tadinho ele sofreu tanto eu liguei para o pediatra e ele me indicou aveia em pó uam colherinha em cada mamada,eu dei por uns 7 dias e nada de resultado depois de uns 10dias começou a soltar devagarinho, mas eé bom saber que uma boa alimentação com fibras e cereais também ajuda muito em casos mais severos o pediatra me indicou o xarope LACTULONA.

ALIMENTOS QUE SOLTAM O INTESTINO:

Mamão
Abóbora,
Almeirão,
Pão de centeio,
Repolho,
Jaca,
Laranja,
Abacate,
Banana nanica,
Tomate,
Uva,
Aveia,
Melão,
Arroz integral,
Pão integral,
Macarrão integral,
Pepino,
Figo,
Couve,
Espinafre,
Ervilha,
Ameixa,
Vegetais folhosos,
Melancia,
Lentilha,
Pimentão,
Alface,
Agrião,
Iogurte,
Feijão,
Jiló,
Manga,
Vagem,
Milho e
Abacaxi.

ALIMENTOS QUE PRENDEM O INTESTINO:
Arroz,
Mandioca,
Bolacha água e sal,
Cará,
Cenoura cozida,
Caju,
Biscoito,
Gelatina,
Pão branco,
Maçã sem casca,
Banana prata,
Banana maçã,
Maisena,
Batata salsa,
Limão,
Goiaba sem casca,
Batata.

ALIMENTOS QUE DÃO GASES:

Agrião,
Acelga,
Cebola,
Alho,
Brócolis,
Couve,
Jabuticaba,
Melão,
Melancia,
Ervilha,
Feijão,
Lentilha,
Milho,
Pimentão,
Pimenta do reino,
Repolho,Rabanete,
Batata doce,
Leite,
Queijos temperados,
Abacate,
Nozes,
Ovos,
Peixe,
Mostarda,
Nabo,
Beterraba.

Bjos até o próximo post♥

0 comentários:

Postar um comentário