quinta-feira, 31 de março de 2011

Bebê a vista!



Um belo dia você acorda com enjôo ,seus seios estãoinchados,ou simplesmente você não tem nenhum sintoma,mas desconfia queesta grávida, e dias depois vem a confirmação através de um exame, e agora o que fazer?....Apenas relaxe e comemore,você foi abençoada por Deus dentro do seu ventre esta sendo gerada uma vida.São de 38 a 42 semanas de novas experiências, sensações e muitaaaaa esperaaaa....Mas não há melhor momento na vida de um uma do que a maternidade é único e inexplicável ter um ser dentro de você,sentir seus movimentos,ouvir seu coraçãozinhooobater....Dinheiro nenhum no mundo paga o dom de ser mãe,eu não trocaria nada pelas minhas duas gravidez,foram momentos maravilhosos da minha vida que eu não esquecerei jamais,momentos de total felicidade....felicidade essa que se eternizou na minha vida.Convido a você Mamãe de primeira,segunda,terceira,quarta ,quinta......rsrsrsrs viagem para participar doBlog Da Mamãe deixar seu comentário seu depoimento sua experiência que será de grande valia pra todas nós mamães um super beijo♥

2 comentários:

Dani disse...

BEM VINDOS(AS)AO BLOG DA MAMÃE!!!

Dani disse...

UUUUPPPP♥

Postar um comentário